Loading...

Colheita de Sangue

A Espaço Municipal, entidade gestora do Tecmaia – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, promove, na próxima quinta feira dia 21 de junho, uma nova sessão de colheita de sangue, efetuada por técnicos especializados do Centro de Sangue e da Transplantação do Porto. A Espaço Municipal, entidade gestora do Tecmaia – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, promove, na próxima quinta feira dia 21 de junho, uma nova sessão de colheita de sangue, efetuada por técnicos especializados do Centro de Sangue e da Transplantação do Porto. A colheita de sangue  decorrerá entre as 9h15 e as 12h30, e como habitualmente, no Foyer do Business Center, no primeiro piso do Edifício Tecmaia.
O sangue existente nos serviços dos hospitais, depende diariamente de todos os que decidem dar sangue, de forma benévola e regular, partilhando um pouco da sua saúde com quem a perdeu. Dar sangue é dar esperança de vida a milhares de pessoas. Contamos com o seu contributo.
Para organização do horário de recolha de cada um, agradeço o favor de fazer inscrição para o e-mail manuel.luis@tecmaia.com com os seguinte dados: nome, empresa, contacto e hora preferencial para a recolha.