Loading...

Câmara da Maia lança medidas de apoio ao tecido económico

A Câmara Municipal atenta ao evoluir da situação da pandemia por COVID-19, tem vindo a adotar sucessivamente as medidas necessárias a uma resposta adequada ao combate à disseminação da doença e à mitigação dos seus impactos sociais e económicos.

 

Destas trinta e duas medidas destaca-se "abdicar da derrama de 2019 às empresas com volume de negócios inferior a 150.000 euros e que deveria ser paga até ao final do próximo mês de Maio" e ainda "possibilitar o pagamento das rendas dos arrendatários dos espaços comerciais sob gestão da Espaço Municipal referentes aos meses de abril, maio e junho, em 6 prestações mensais nos meses seguintes (entre julho e dezembro)"

 

Relembre-se que o TECMAIA, propriedade da Câmara Municipal da Maia, é gerido, atualmente, pela Espaço Municipal - Renovação Urbana e Gestão do Património. O parque de Ciência e Tecnologia da Maia conta com mais de sessenta empresas dedicadas, essencialmente, a Serviços Partilhados, Engenharia e Tecnologias da Informação onde laboram perto de duas mil pessoas.

 

Siga o link e conheça as 32 medidas de combate à COVID-19, de apoio social e de apoio económico, promovidas pela Câmara Municipal da Maia.