Loading...

Infineon do TECMAIA no TOP 25 dos melhores lugares para trabalhar

Em Portugal, o Great Place to Work produz, anualmente, a Lista dos Melhores Lugares para trabalhar. Atribui, também, às organizações, pelo desempenho excecional, prémios sociais, em cinco áreas distintas: Atração de Jovens Talentos, Responsabilidade Social e Organizacional (RSO) e Sustentabilidade, Igualdade de Género, Liderança e Saúde e Bem-Estar.

 

Foi na cerimónia que destacou os 25 Melhores Lugares para Trabalhar em Portugal em 2019 que o centro de serviços partilhados da Infineon no TECMAIA foi distinguido numa lista que conta ainda com empresas como a CISCO Portugal, a Bayer Portugal e a LG Electronics Portugal. Esta é a segunda vez que a Infineon é considerada um Great Place to Work em Portugal.

 

Criada em 2003, originalmente como um centro de serviços partilhados de âmbito global, tendo como foco a prestação de serviços de contabilidade das empresas do grupo Infineon na Europa e na América do Norte. Hoje, além da área financeira (contabilidade e controlo de gestão), prestam serviços nas áreas das Compras, Recursos Humanos, Tecnologias de Informação, Formação, Auditoria Corporativa, Legal, Compliance, Business Continuity. A empresa instalada no TECMAIA conta, atualmente, com cerca de 320 colaboradores.

 

Veja neste link o perfil vencedor da Infineon neste ranking.