Loading...

“O nosso objetivo de futuro é conceber soluções tecnológicas mais inteligentes e mais seguras"

Nasceu em Silicon Valley e há dez anos que tem uma forte presença no TECMAIA. A Synopsys, referência mundial em soluções de EDA (electronic design automation) e IP (Intellectual Property) para Semicondutores, tem mais de 300 colaboradores em Portugal espalhados pelos dois pólos da Maia e Lisboa.

 

Célio Albuquerque, Group Director da Synopsys em Portugal, deu uma entrevista à Revista Business Portugal onde destacou o percurso da empresa nos últimos 30 anos e sublinhou o posicionamento desta num mercado cada vez mais concorrencial. "A nossa tecnologia permite aos nossos clientes criar soluções inovadoras, desde o circuito integrado até ao software final, para que estes, por sua vez, possam oferecer ‘Smart, Secure Everything’ aos seus clientes", explica Célio Albuquerque.

 

Sobre o futuro, Célio Albuquerque explica que "2018 foi um ano excecional em termos de crescimento da Synopsys em Portugal. O nosso objetivo de futuro é conceber soluções tecnológicas mais inteligentes e mais seguras, é transformar a forma como as empresas desenvolvem, produzem e posicionam os seus produtos e como isso transforma a experiência do utilizador final."

 

Leia a entrevista completa no site da Revista Business Portugal.