Loading...

Polo-iT, Health Cluster Portugal e Clínica Dr. Tiago Almeida em destaque no TECMAIA Connect

Cumprindo um desejo manifestado pela comunidade do TECMAIA, arrancou em Setembro o TECMAIA Connect, em parceria com a Associação Empresarial da Maia (AEM). Esta é uma iniciativa de cariz informal, impulsionadora de contactos e sinergias, onde o conceito é simples: uma hora, três empresas - duas instaladas no TECMAIA e uma associada da AEM - e a apresentação da história, objetivos e projetos destas. Uma espécie de "Quem é quem?" onde se pretende reforçar, como sempre, o dinamismo da comunidade TECMAIA e, como um todo, do tecido empresarial do município da Maia.

 

Nesta quinta sessão contámos com as participações de Joaquim Godinho, CEO-CTO da Polo-iT, de Joaquim Cunha, Director Executivo do Health Cluster Portugal, e de Tiago Almeida, Director Clínico da Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida. Tal como nas primeiras sessões, esta foi uma oportunidade clara de conhecer três empresas bastante distintas, mas diferenciadoras nas respetivas áreas de negócio. A Polo-iT é a mais recente empresa instalada no TECMAIA e é especialista em segurança de bases de dados. O Health Cluster Portugal, também sediado no TECMAIA, caracteriza-se como o pólo de competitividade do mercado de saúde em Portugal. Já a Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida, localizada no centro da Cidade da Maia, propõe uma visão 360º na adopção de uma vida mais saudável.

 

Esta iniciativa, de periodicidade quinzenal, terá a sua próxima sessão em 22 de Março de 2019, no Edifício Business Center do TECMAIA. A entrada é livre e não requer inscrição.