Loading...

TECMAIA Connect arrancou com a Adidas, a ViGIE e a Tintas 2000

Cumprindo um desejo manifestado pela comunidade do TECMAIA, arrancou hoje o TECMAIA Connect, em parceria com a Associação Empresarial da Maia (AEM). Esta é uma iniciativa de cariz informal, impulsionadora de contactos e sinergias, onde o conceito é simples: uma hora, três empresas - duas instaladas no TECMAIA e uma associada da AEM - e a apresentação da história, objetivos e projetos destas. Uma espécie de "Quem é quem?" onde se pretende reforçar, como sempre, o dinamismo da comunidade TECMAIA e, como um todo, do tecido empresarial do município da Maia.

 

Para este primeiro momento contámos com as participações de Inês Dinis, HR Senior Manager da Adidas Business Services, de Ana Ambrósio, Administradora do Grupo 2000, e de Helder Fernandes, CEO da ViGIE Solutions. Três empresas bastante distintas, mas com forte cultura interna e recheadas de pessoas ambiciosas. Entre outros, Inês Dinis fez referência ao forte crescimento, no TECMAIA, destes serviços partilhados do Grupo Adidas e projetou as ambiciosas metas futuras em termos de números de colaboradores. Helder Fernandes aproveitou para sinalizar a oportunidade da ViGIE Solutions ter arrancado, há cerca de dez anos, no TECMAIA sendo hoje uma excelente referência do parque e da sua história de incubação. Já Ana Ambrósio destacou a forte política de responsabilidade social que caracteriza o Grupo 2000 e a sua ligação ao tecido empresarial do município da Maia. 

 

Esta iniciativa, de periodicidade quinzenal, terá a sua próxima sessão no dia 26 de Outubro, às 11h00, no Edifício Business Center do TECMAIA. A entrada é livre e não requer inscrição.