Loading...

TECMAIA Connect desvendou a Wipro, o Grupo KEY e a DefendeRisk

Cumprindo um desejo manifestado pela comunidade do TECMAIA, arrancou este mês o TECMAIA Connect, em parceria com a Associação Empresarial da Maia (AEM). Esta é uma iniciativa de cariz informal, impulsionadora de contactos e sinergias, onde o conceito é simples: uma hora, três empresas - duas instaladas no TECMAIA e uma associada da AEM - e a apresentação da história, objetivos e projetos destas. Uma espécie de "Quem é quem?" onde se pretende reforçar, como sempre, o dinamismo da comunidade TECMAIA e, como um todo, do tecido empresarial do município da Maia.

 

Nesta segunda sessão contámos com as participações de Manuel Gaspar, Porto Office Delivery Head na Wipro Portugal, de Fernando Ferrão, Manager Director do Grupo KEY Training & Consulting, e de Lúcio Pereira da Silva, Diretor Geral da DefendeRisk. Tal como na primeira sessão, esta foi uma oportunidade clara de conhecer três empresas bastante distintas, mas diferenciadoras nas respetivas áreas de negócio. A Wipro Portugal, que comemora este ano o seu décimo aniversário no TECMAIA, é especializada em tecnologia de apoio ao mercado retalhista com uma poderosa e vasta carteira de clientes nesta área. O Grupo KEY Training & Consulting, outra entidade instalada no nosso parque, é uma referência na formação especializada intra e interempresas com também forte presença no mercado dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa. Já a DefendeRisk, empresa sediada na Maia e associada da AEM, presta serviços altamente especializados em Gestão Integral dos Riscos Patrimoniais acrescentando valor na relação do cliente final com os mediadores, os correctores e os seguradores.

 

Esta iniciativa, de periodicidade quinzenal, terá a sua próxima sessão no dia 16 de Novembro, às 11h00, no Edifício Business Center do TECMAIA. A entrada é livre e não requer inscrição.