Loading...

ViGIE e ISICOM participaram na EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria

A ViGIE e a ISICOM, empresas instaladas no TECMAIA, participaram na décima sétima Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria - EMAF. O evento, que decorreu na Exponor de 21 a 24 de novembro, é a maior feira ibérica de tecnologia da indústria na dinamização das oportunidades de negócio neste setor.

 

A EMAF aposta forte na internacionalização das empresas nacionais, apresentando soluções inovadoras e com aplicações variadas. Inúmeras empresas de base tecnológica para a indústria 4.0 marcaram presença na Exponor, potenciando o conhecimento técnico especializado e os avanços que o setor tem vindo a registar.

 

Segundo a organização do evento, passaram pela feira 42 689 visitantes, com destaque para a maior visitação de sempre por parte de estrangeiros, 3 276. “Definitivamente, a EMAF é uma referência internacional na rota das feiras da indústria”, considera António Proença, director do certame, que este ano bateu o recorde de participantes estrangeiros, com 80 presenças. “O grau de satisfação dos expositores é de tal ordem que já temos manifestações de interesse para a próxima edição, em 2020, na ordem dos 90 por cento”, acrescenta o referido responsável.