Loading...

TECMAIA e APD Portugal formalizam parceria para a sinergia empresarial

O TECMAIA e a APD Portugal formalizaram a parceria que colocará as duas entidades em sintonia no reforço de sinergias para a evolução empresarial. Num momento que contou com Nuno Ribeiro da Silva, Presidente da APD Portugal, e com Inácio Fialho de Almeida, Administrador Executivo da Espaço Municipal - entidade gestora do TECMAIA, ficaram esclarecidas as vantagens que a APD trará às empresas do parque e ainda a dinâmica de colaboração entre esta e a estratégia de gestão e comunicação do Parque de Ciência e Tecnologia da Maia.

 

A APD Portugal - Associação para o Progresso da Direção de Empresas, é uma associação privada, independente e sem fins lucrativos e filiada na APD Internacional, com sede em Madrid. É um movimento que potencia sinergias empresariais e de negócios, que promove a formação e informação dos empresários e dos quadros de alta direção das empresas, no âmbito do progresso e do desenvolvimento económico e social.

 

O TECMAIA e a APD estão já a colaborar na criação e promoção de futuros eventos com temas pertinentes para as empresas e profissionais dando assim continuidade a uma prática já bem rotinada destas duas entidades.