Loading...

Amino Communications instala-se no TECMAIA

Com sede em Cambridge, no Reino Unido, e depois de escritórios em Hong Kong, Burlingame e Londres, a Amino Communications escolheu o Parque de Ciência e Tecnologia da Maia para continuar a expansão das suas equipas. Especialistas mundiais em serviços de IPTV (Internet Protocol Television - é um método de transmissão de sinais televisivos através da Internet), a tecnológica britânica tem mais de dez milhões de aparelhos espalhados por 65 países.

 

Pedro Torres, Customer Suport Manager da Amino em Portugal, conta-nos que "uma das principais caracteristicas da empresa é a constante inovação dos seus produtos e soluções para nos mantermos competitivos num mercado bastante concorrido a nivel mundial". Quanto à equipa que lidera no TECMAIA, Pedro Torres explica que esta é de perfil de "suporte técnico" e "tem como responsabilidade trabalhar junto dos clientes para entregar um serviço de qualidade". Aliás, nas palavras do gestor, "o suporte técnico é mesmo uma das facetas diferenciadoras da Amino Comunnications" que tem no seu portefólio clientes como a PCCW de Hong Kong, a Cincinnati Bell dos Estados Unidos ou a T-Mobile dos Países Baixos.

 

Em relação ao alargamento da sua equipa instalada no TECMAIA, Pedro Torres indica que não está previsto a curto prazo, mas "acontecendo a médio prazo, será sempre em perfis de Engenharia Eletrónica e de Redes". A Amino Communications é uma empresa cotada na London Stock Exchange.