Loading...

Embaixador indiano visitou a Wipro no TECMAIA

O TECMAIA recebeu, no passado dia 12 de maio, a visita de Manish Chauhan, embaixador da Índia em Portugal. Juntamente com a sua equipa, o diplomata visitou especificamente a Wipro, uma multinacional indiana instalada neste parque há vários anos. A comitiva foi recebida, entre outros elementos, por Manuel Gaspar, líder da Wipro em Portugal que aproveitou para agradecer esta importante visita e todo o apoio que a embaixada presta à empresa.

 

Manish Chauhan teve a oportunidade de anunciar o trabalho de proximidade com o Governo Português para agilizar os vistos de trabalho entre os dois países e ainda de elogiar os profissionais portugueses que tem conhecido ao serviço das empresas indianas. Pelo seu lado, Manuel Gaspar e a sua equipa apresentaram "a inovação produzida para múltiplos clientes em todo o mundo". Relembre-se que a Wipro, a partir do TECMAIA, exporta apoio e soluções para os maiores operadores de retalho a nível mundial tendo até demonstrado ao embaixador indiano um novo interface para o consumidor que queira aliar a experiência de compra online com a de in store.

 

Conheça as oportunidades de carreira na Wipro!

Multinacional indiana com quase cem anos de atividade, está a recrutar para as suas equipas em Portugal. Conheça neste link todas as oportunidades de carreira em aberto.