Loading...

Nonius adquire Criton e alarga influência no Reino Unido

A tecnológica portuguesa Nonius adquiriu a Criton e reforçou, assim, a sua presença no Reino Unido, um dos grandes mercados mundiais da hotelaria. Segundo a Revista Hóteis, esta operação permite que a "Criton se funda com a GuestU, a solução móvel da Nonius, criando uma oferta inigualável." A Criton é, atualmente, a maior empresa do Reino Unido em aplicações móveis para hóspedes de hóteis independentes.

 

Em nota de imprensa, António Silva, CEO da Nonius, esclareceu que as duas empresas estão já a trabalhar na integração das tecnologias e que "esta solução permitirá uma experiência de excelência aos clientes num setor que tem sido particularmente afetado pela atual pandemia". O líder da tecnológica portuguesa reforçou ainda que são passos destes que contribuem para a modernização e transformação digital.

 

Procura oportunidades de carreira na Nonius?

Instalada no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, a Nonius é referência mundial em soluções tecnológicas para o mercado hoteleiro e uma das empresas mais ativas na procura e promoção do talento. Neste link poderá encontrar todas as oportunidades de carreira.