Loading...

Pelo segundo ano consecutivo, Critical Manufacturing é "líder" na índústria 4.0

Depois da grande notícia no ano passado, a Critical Manufacturing revalida o seu papel de "líder" no Magic Quadrant da consultora Gartner. A tecnológica portuguesa figura assim entre as melhores empresas do mundo, pelo segundo ano consecutivo, em soluções para a indústria 4.0. O sistema MES (Manufacturing Execution System) da Critical Manufacturing é posicionado pela Gartner como uma escolha ideal naquilo que é a sua capacidade para a execução e na abrangência da solução.

Francisco Almada Lobo, CEO da Critical Manufacturing, reagiu na sua página de LinkedIn ao lembrar que "nada disto se consegue sozinho e, muito menos, em poucos anos de trabalho". Para o gestor, isto é resultado do esforço diário de todos os colaboradores atuais, e passados, da empresa, deixando um incentivo para que o caminho do sucesso continue.

 

Procura oportunidades de carreira na Critical Manufacturing?

Instalada no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia desde a sua fundação, a Critical Manufacturing é das empresas mais ativas na procura e promoção do talento. Neste link poderá encontrar não só os perfis procurados, mas também os benefícios a todos os profissionais que escolhem esta empresa líder em soluções para a Indústria 4.0.

 

(foto Critical Manufacturing)