Critical Manufacturing distinguida com o prémio Inovação e Desenvolvimento 2021

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image

SAIBA MAIS  


2021 está a revelar-se um ano de grande sucesso para a Critical Manufacturing. Depois de em Abril ter sido posicionada como "Líder" no Magic Quadrant 2021 da Gartner, desta feita é a Exame Informática que distingue a tecnológica instalada no TECMAIA com o prémio "Inovação e Desenvolvimento 2021". Nas palavras de Francisco Lobo, CEO da Critical Manufacturing, "este prémio é um importante reconhecimento nacional que evidencia o crescimento dos projetos de software portugueses e das empresas que investem em Investigação & Desenvolvimento com vista à criação de produtos próprios para o mercado global". O gestor não tem dúvidas de que "este é um prémio para toda a empresa porque estas conquistas só são possíveis devido à competência e ambição de todos os que estão incluídos neste fantástico projeto".

 

Os prémios "Os Melhores & As Maiores do Portugal Tecnológico" é uma iniciativa da Revista Exame Informática. A publicação refere que "está no nosso ADN descobrir muito do talento que ainda está sob os radares do mercado e da restante comunicação social. E esse é uma das principais missões destes prémios: amplificar a criação de conhecimento e a geração de riqueza de base tecnológica que se faz no nosso país".

 

Procura oportunidades de carreira na Critical Manufacturing?

Instalada no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia desde a sua fundação, a Critical Manufacturing é das empresas mais ativas na procura e promoção do talento. Neste link poderá encontrar não só os perfis procurados, mas também os benefícios a todos os profissionais que escolhem esta empresa líder em soluções para a Indústria 4.0. 

 Últimas Noticias

Faça download do documento com toda a informação
Conheça as oportunidades de carreira nas empresas do parque! // Career Opportunities

WebTalk sobre os desafios do mercado de trabalho teve como foco o Talento Sénior.
TECMAIA debateu o Talento Sénior onde "o posicionamento é o segredo"

Novo Gabinete de Psicologia no edifício Genesis do TECMAIA com condições especiais para as empresas e colaboradores instalados no parque.
Gabinete de Psicologia

Encontro Fora da Caixa MAIA Prestigiados intervenientes do mundo dos negócios e da economia Portuguesa. Assista no YouTube.
Encontro Fora da Caixa - CGD