Critical Manufacturing quer recrutar mais 200 colaboradores e investe 2 milhões de euros no espaço de trabalho

  • Image
  • Image
  • Image

SAIBA MAIS  

Ouvir no Spotify  Ouvir no Anchor

A Critical Manufacturing continua a agitar o mercado. A tecnológica instalada no TECMAIA, vai recrutar 200 novos colaboradores para "responder ao hiper crescimento que o negócio está a registar", refere o portal Dinheiro Vivo. Líder mundial em soluções para a Indústria 4.0, a empresa tem somado prémios e distinções que a posicionam hoje como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

 

Ao portal Dinheiro Vivo, Francisco Almada Lobo acrescenta que os salários e benefícios da Critical Manufacturing acompanham a concorrência mas que a empresa apresenta um elemento diferenciador que é ter o seu centro de decisão em Portugal. Nas palavras do CEO, na Critical Manufacturing "desenvolvem-se soluções made in Portugal para o mundo". A par desta procura pelo talento, a Critical Manufacturing vai investir dois milhões de euros na reformulação e contínua expansão das suas instalações no TECMAIA. 

 

Procura oportunidades de carreira na Critical Manufacturing?

Instalada no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia desde a sua fundação, a Critical Manufacturing é das empresas mais ativas na procura e promoção do talento. Neste link poderá encontrar não só os perfis procurados, mas também os benefícios a todos os profissionais que escolhem esta empresa líder em soluções para a Indústria 4.0. 

 Últimas Noticias

Faça download do documento com toda a informação
Conheça as oportunidades de carreira nas empresas do parque! // Career Opportunities

WebTalk sobre os desafios do mercado de trabalho teve como foco o Talento Sénior.
TECMAIA debateu o Talento Sénior onde "o posicionamento é o segredo"

Novo Gabinete de Psicologia no edifício Genesis do TECMAIA com condições especiais para as empresas e colaboradores instalados no parque.
Gabinete de Psicologia

Encontro Fora da Caixa MAIA Prestigiados intervenientes do mundo dos negócios e da economia Portuguesa. Assista no YouTube.
Encontro Fora da Caixa - CGD