TECMAIA REALIZA FEIRA DE EMPREGO NA UNIVERSIDADE DA MAIA E IPMAIA

  • Image
  • Image




O campus da Universidade da Maia e do Instituto Politécnico da Maia receberam, pela primeira vez, uma Feira de Emprego exclusiva a empresas instaladas no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia. NoniusInfineonSynopsysBI4AllWiproMindprober e Critical Manufacturing tiveram a oportunidade de se aproximar desta comunidade académica que conta com mais de 4500 alunos. As empresas instaladas no TECMAIA apresentaram as suas oportunidades de carreira, o propósito dos seus projetos e todos os benefícios que os candidatos poderão usufrurir nas respectivas culturas organizacionais. Nesta iniciativa, organizada pelo TECMAIA em parceria com o Gabinete de Estágios e de Inserção no Mercado de Trabalho da instuição de ensino superior, foram ainda lançadas as bases para o desenvolvimento de outras iniciativas que integrem a comunidade académica nos vários projetos das empresas.

 

O certame recebeu as visitas do Vereador da Juventude da Câmara Municipal da Maia, Hernâni Ribeiro, do Reitor da Universidade da Maia, José Ferreira Gomes, do Presidente do Politécnico da Maia, Célio Sousa, e do Diretor da Escola de Tecnologia e Gestão, Ricardo Costa.

 Últimas Noticias

Faça download do documento com toda a informação
Conheça as oportunidades de carreira nas empresas do parque! // Career Opportunities

WebTalk sobre os desafios do mercado de trabalho teve como foco o Talento Sénior.
TECMAIA debateu o Talento Sénior onde "o posicionamento é o segredo"

Novo Gabinete de Psicologia no edifício Genesis do TECMAIA com condições especiais para as empresas e colaboradores instalados no parque.
Gabinete de Psicologia

Encontro Fora da Caixa MAIA Prestigiados intervenientes do mundo dos negócios e da economia Portuguesa. Assista no YouTube.
Encontro Fora da Caixa - CGD