WOMEN IN TECH E TECMAIA ASSINAM PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO

  • Image




O TECMAIA e a Women In Tech firmaram um protocolo de colaboração. A Women In Tech é a organização líder mundial em Inclusão, Diversidade e Equidade. Uma comunidade que conta com mais de 200 mil membros em todo o mundo e que é representada por pessoas de todas as características – independentemente do género, raça, etnia, classe social, idade ou orientação sexual. A Women In Tech foca-se em 4 áreas principais que são um apelo à ação: Educação, Negócios, Inclusão Social e Defesa de Direitos. Este impacto acontece por ações que desenvolvem habilidades e confiança, preparando as mulheres para o sucesso. Em Portugal desde 2019, a Women in Tech tem como missão mitigar a assimetria de género nas TIC e ajudar as mulheres a escolher a tecnologia como uma opção de carreira.

Este protocolo tem como como grandes objetivos aproximar a comunidade do TECMAIA, e o município da Maia, da missão da Women In Tech, assim como integrar esta na estratégia de conteúdos do Parque de Ciência e Tecnologia da Maia. Algo que acontecerá, já neste mês de dezembro, com o Fórum TECMAIA 2022.

 Últimas Noticias

Faça download do documento com toda a informação
Conheça as oportunidades de carreira nas empresas do parque! // Career Opportunities

WebTalk sobre os desafios do mercado de trabalho teve como foco o Talento Sénior.
TECMAIA debateu o Talento Sénior onde "o posicionamento é o segredo"

Novo Gabinete de Psicologia no edifício Genesis do TECMAIA com condições especiais para as empresas e colaboradores instalados no parque.
Gabinete de Psicologia

Encontro Fora da Caixa MAIA Prestigiados intervenientes do mundo dos negócios e da economia Portuguesa. Assista no YouTube.
Encontro Fora da Caixa - CGD